O Ginásio Poliesportivo Egon Inácio Marx, em Iporã do Oeste, foi o palco de uma noite de gala, beleza e muita emoção. O público lotou o ginásio para acompanhar o desfile das 8 candidatas que disputaram o título de soberanas, durante o baile de aniversário do município, no sábado, 30 de maio.
A nova Corte de Iporã do Oeste ficou assim definida:
Rainha: Luísa Clara Heck Dalmolin
1ª Princesa: Paola Gabriela Rubin
2ª Princesa: Amanda Luisa Artecopp Funk
As soberanas eleitas terão como missão representar Iporã do Oeste em eventos oficiais, festividades, inaugurações e ações institucionais, além de divulgar as potencialidades do município durante o período do reinado.
Logo após a coroação, o público acompanhou um show-baile com a Banda Paulinho e Fábio no Bailão, encerrando o evento com muita música e animação.
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda
São Miguel do Oeste avança para implantação de ponto de coleta do Hemosc no bairro São Jorge
Cartório de Itapiranga define equipe de mesários para eleições
SC amanhece com mínima de -4°C e pelo menos 20 cidades com frio abaixo de 5°C
Justiça bloqueia R$ 300 mil de proprietários de boate investigados por exploração sexual em São Lourenço do Oeste
Colisão entre dois veículos deixa dois idosos feridos na SC-305 em Campo Erê
Casal é preso por tráfico de drogas após perseguição e tentativa de fuga em São Lourenço do Oeste
Nova rede de água beneficia 13 famílias no interior de Bandeirante