A informação foi confirmada em um live realizada pelo Comitê de Crise Municipal, no final da tarde desta terça-feira, pela página do Facebook da prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito Lúcio Mallmann, a secretária de Saúde Elise Walker e a médica Denise Werlang.
Nesta terça-feira foram aplicados 44 testes rápidos nos servidores do setor da saúde. Destes, seis tiveram resultado positivo.Os testes foram aplicados nos profissionais, pois são eles que mantém o contato direto com a população.Antes do retorno dos profissionais ao trabalho, novos testes serão aplicados.
Todas as medidas necessárias foram adotadas quanto ao isolamento dos servidores que tiveram resultado positivo para coronavírus e todos que tiveram contato com eles. Pacientes que tiveram contato com os servidores também serão informados para que fiquem em isolamento. Os profissionais não apresentam sintomas do vírus.
As ações de prevenção também serão reforçadas. O Comitê de Crise Municipal reforça importância do uso de máscaras, álcool 70 e o distanciamento social.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Botafogo por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Bombeiros e Polícia Militar atuam em alagamento na SC-305, em Campo Erê
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo