Na manhã desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste, em conjunto com o Departamento de Investigações Criminais e o Núcleo de Operações com Cães, fez uma prisão durante a Operação Protetores.
O detido, um homem de 36 anos, é investigado por tentativa de feminicídio e furto, crime ocorrido na madrugada de 17 de agosto deste ano, no centro de São Lourenço do Oeste.
A vítima, que foi agredida, apresentou piora no quadro clínico e precisou, dias após o fato, ser hospitalizada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima não comunicou a polícia e os fatos só vieram ao conhecimento policial, através de familiares, após dias, quando a mulher estava inconsciente no hospital. O autor também teria furtado o celular da vítima. A DPCAMI vem apurando desde então os fatos, conseguiu identificar o autor, e representou pela prisão temporária, sendo deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
O inquérito policial que apura todas as circunstâncias do crime será concluído no prazo de 30 dias.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso