Foi por volta das 13h40, desta terça-feira, 02, em uma residência na SC-480 em Quilombo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para combater o incêndio.
Ao chegar no local, em cerca de três minutos entre acionamento e chegada, foi constatado uma casa de alvenaria com dois pavimentos de cerca de 200m², com uma quantidade considerável de fumaça vindo da parte de trás da residência.
Foi realizado o acesso forçado a casa visto não haver ninguém no local e ligeiramente montado o estabelecimento de ataque dado as informações de populares que tinham animais dentro da casa. Ao acessar os fundos da residência, a guarnição se deparou com um foco de incêndio na área de serviço, vindo do inversor das placas solares, o qual estava se espalhando para o forro.
Com cerca de 500 litros de água foi possível apagar as chamas. Os animais não se feriram. O local foi isolado para perícia e deixado aos cuidados de um responsável.
Fonte: Portal Peperi
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga