Internada Há 10 dias na UTI, quadro de maquiadora segue sendo considerado grave

Por Marcos de Lima, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Internada Há 10 dias na UTI, quadro de maquiadora segue sendo considerado grave
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), desde o dia 27 de dezembro, a maquiadora e cabelereira, Andressa Bonatto, de 28 anos, segue com quadro de saúde sendo considerado grave.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, devido ao grave traumatismo craniano, Andressa segue internada na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro não sofreu alteração.

A jovem foi vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo, 26, na SC-305 entre Guaraciaba e Anchieta. Ela conduzia uma Honda Biz 125, emplacada em São Miguel do Oeste, quando saiu da pista e capotou na rodovia. Ela foi socorrida ao Hospital de Guaraciaba, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao HRTGB para atendimento especializado.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi