O Inter se apresentou na manhã desta quarta-feira para iniciar a preparação para o Gre-Nal do próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio. A dúvida está na escolha para ocupar a lateral esquerda. Com a derrota no jogo de ida, o Colorado precisa vencer por pelo menos três gols para levar a decisão aos pênaltis, e quatro para ficar com o título.
A principal dúvida envolve justamente a lacuna deixada pelo lateral-esquerdo Bernabei, expulso no primeiro jogo. Isso porque o treinador não tem um reserva direto para a posição à disposição.
Diante disso, Pezzolano precisará recorrer a improvisações. Neste cenário, o lateral-direito Braian Aguirre e o zagueiro Victor Gabriel são os nomes mais prováveis. O jovem atacante Allex também foi usado nesta posição durante o Gauchão.
Outra opção ainda é mudar o esquema tático, utilizando dois alas e três zagueiros. Nesse caso, Mercado, Félix Torres e Victor Gabriel seriam utilizados na zaga com Bruno Gomes na ala direita e Vitinho na ala esquerda. A única troca de peças seria Victor Gabriel, mas o time seria reorganizado.
O Inter terá mais três dias de treinos para Pezzolano bater o martelo nos 11 iniciais. Com o 3 a 0 no jogo de ida, o Inter chega para o segundo Gre-Nal com a necessidade de vencer por pelo menos três gols para levar a decisão aos pênaltis e por quatro para ficar com o título no tempo normal. O jogo ocorre no próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais
Fachin determina envio de documentos do caso Master em até 24 horas
São Miguel do Oeste terá voos para Florianópolis com escala em Correia Pinto
JCI promove mutirão do Dia Mundial da Limpeza neste sábado em SMO
Iporã do Oeste conquista primeiro lugar no IDEB dos Anos Finais
Reunião da IGR Caminhos da Fronteira aborda Reforma Tributária em Itapiranga
São João do Oeste é homenageado por destaque no IDEB 2025
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher condenada por fingir ter 12 anos