Dois Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional de Guaraciaba prenderam na noite deste domingo, 12, um homem por agredir sua companheira. O fato aconteceu por volta das 22h no Bairro São Gotardo em São Miguel do Oeste.
De acordo com os inspetores, em rondas pela Avenida Willy Barth encontraram uma mulher sobre a via chorando e dizendo que havia sido agredida pelo companheiro. Os policiais então levaram a mulher até sua residência, no local ao entrar na casa o homem começou a agredir a companheira, sendo então que os policiais interviram e prenderam o homem.
A Policia Militar foi acionada e auxiliou na ocorrência. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste