A Polícia Militar Ambiental (PMA) de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas para a nova turma do Programa Protetor Ambiental (PROA). Os interessados têm até esta sexta-feira, 14, para garantir uma vaga.
Voltado para adolescentes de 12 a 14 anos, o programa busca conscientizar os jovens sobre a preservação ambiental por meio de aulas teóricas e atividades práticas. O curso é aberto a estudantes da rede pública e privada.
De acordo com a sargento Jurema Klanovecz, responsável pelo projeto, serão disponibilizadas 25 vagas, preenchidas por meio de um processo seletivo. A prova está marcada para o dia 18 de março, às 14h, no CEJA.
Além de abordar temas como gestão de resíduos, recursos hídricos, fauna e flora, o curso inclui viagens a áreas de preservação e acampamentos educativos.
Fonte: Portal Peperi
Coleta gratuita de DNA de familiares de desaparecidos é realizada em SMO
Contratação de profissional possibilita retorno de atividades físicas com idosos de São João do Oeste
Horário eleitoral altera programação da Rede Peperi a partir desta sexta-feira
Operação contra exploração sexual infantojuvenil cumpre prisão em Concórdia
Idoso morre após cair em tacho de banha fervente no interior de São João do Oeste
Dois jovens são presos por extorsão em Tunápolis
Veículo emplacado em SMO e com registro de furto é recuperado na BR-163
Novo reservatório do Semae terá capacidade para 250 mil litros e deve reforçar abastecimento em São José do Cedro
Homem é preso por furto de chinelos no centro de SMO
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em SMO
Canetas emagrecedoras movimentam até R$ 13,3 bilhões no Brasil
Guaraciaba terá semana de coleta de recicláveis no interior