O Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial e Cultural de Itapiranga promoveu na noite desta quinta-feira, o 5º WorkChopp. O evento trouxe inovações dentro do empreendedorismo, com empresários de referência regional para repassar experiências nos negócios.
Os palestrantes foram Roberto Zagonel, da empresa Zagonel, de Pinhalzinho. Sila Schroeder, do grupo Schroeder, de Tunápolis e Leiliane Biazi, da Chocolate Di Pietro, de Santa Helena. Os lucros do Work Chopp do Núcleo Jovem Empreendedor de Itapiranga serão utilizados para desenvolver novas capacitações para os associados e projetar cada vez mais os integrantes do Núcleo.
“O evento foi muito bom, só recebemos elogios, são nomes de peso na região e isso, com certeza, contribui muito para os empreendedores de Itapiranga” disse Petérson Niehues, Secretário do Núcleo do Jovem Empreendedor.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira