Itapiranga realiza a partir desta terça-feira, 22, a Oktoberfest da terceira idade. Serão três eventos, nos dias 22, 23 e 24, no Complexo Oktober. Os idosos participantes integram o Programa Municipal da Terceira Idade.
Para proporcionar um atendimento mais acolhedor, os 33 grupos de idosos foram divididos em 11 grupos por tarde. Na abertura desta terça-feira, os grupos participantes são de linha Baú, Maria Goretti, Santa Cruz, Santa Fé Alta, Cordilheira, Santa Fé Baixa, Dourado, Guabiroba, Soledade, Conceição e o grupo do Kolping.
Dessa forma, todos poderão desfrutar com tranquilidade do evento, que conta com transporte oferecido pela prefeitura, além de um delicioso café colonial e música ao vivo para animar os encontros. Conforme a Secretária de Assistência Social, Simone Felin, a Oktoberfest dos Idosos reforça a importância do acolhimento e da integração social.
Fonte: Portal Peperi
Última pesquisa Datafolha antes do 2º turno mostra como está a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo