O Prefeito de São João do Oeste considera que teve resultado positivo na viagem a Brasília. Sérgio Theisen esteve na semana passada na capital federal acompanhado do Secretário de Transportes e Obras, Ernani Hoff. De acordo com ele foram visitados gabinetes de dois senadores e nove deputados federais, além de contatos estabelecidos em ministérios.
Conforme o Prefeito, o foco esteve no encaminhamento de projetos para obter recursos visando melhorar a infraestrutura do município. Theisen menciona a necessidade de pavimentação de ruas na cidade e também em centros comunitários. A projeção é otimista para liberação de verbas com valores significativos em Brasília.
Viagem a capital federal também teve objetivo de liberação de recursos em outras áreas. O Prefeito Sérgio Theisen também destaca solicitação de verbas para compra de máquinas e ainda investimentos nas áreas da saúde e educação, que estão entre as prioridades do governo municipal. De acordo com Sérgio Theisen, esta foi a primeira de outras viagens que devem ser feitas na busca de recursos do governo federal.
Segundo o Prefeito de São João do Oeste, para a pavimentação de acessos a comunidades do interior, a meta é buscar recursos no governo estadual. Ele menciona o programa do Governador Jorginho Mello que prevê liberação de verbas para asfalto no interior dos municípios.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho