O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste atendeu, nesta sexta-feira (15), duas ocorrências de incêndio em vegetação na comunidade de Linha São Paulinho, no interior do município.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h40, quando a guarnição foi acionada por populares. No local, tratava-se de um incêndio em vegetação rasteira e área de reflorestamento de pinus. O fogo atingiu aproximadamente 1.000 m², em uma área de corte de pinus. O proprietário e trabalhadores da localidade auxiliaram no combate às chamas. Foram utilizados abafadores e cerca de 1.000 litros de água, aplicados com bombas costais e com o kit pick-up da viatura AR-72.
Já por volta das 20h30, a guarnição foi novamente acionada, desta vez via COBOM, para atendimento de um incêndio em vegetação rasteira e mata nativa, também na Linha São Paulinho. No local, as chamas atingiram uma área de aproximadamente 2.000 m². A equipe empregou abafadores e utilizou cerca de 800 litros de água, também aplicados com bombas costais e o kit pick-up da mesma viatura.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho