O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste atendeu, nesta sexta-feira (15), duas ocorrências de incêndio em vegetação na comunidade de Linha São Paulinho, no interior do município.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h40, quando a guarnição foi acionada por populares. No local, tratava-se de um incêndio em vegetação rasteira e área de reflorestamento de pinus. O fogo atingiu aproximadamente 1.000 m², em uma área de corte de pinus. O proprietário e trabalhadores da localidade auxiliaram no combate às chamas. Foram utilizados abafadores e cerca de 1.000 litros de água, aplicados com bombas costais e com o kit pick-up da viatura AR-72.
Já por volta das 20h30, a guarnição foi novamente acionada, desta vez via COBOM, para atendimento de um incêndio em vegetação rasteira e mata nativa, também na Linha São Paulinho. No local, as chamas atingiram uma área de aproximadamente 2.000 m². A equipe empregou abafadores e utilizou cerca de 800 litros de água, também aplicados com bombas costais e o kit pick-up da mesma viatura.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira