A guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada neste domingo por volta das 21h, para atender a um incêndio em vegetação na Linha Santa Helena, interior de Saltinho.
Segundo o chefe de socorro do dia, Cabo Acácio Leão, quando a guarnição chegou ao local encontrou a concentração do fogo numas toras de eucalipto que estavam cortadas e empilhadas. Além disso, havia, ainda, vários focos de fogo em vegetação rasteira.
Foi feita a técnica de acero mecânico, uma medida utilizada para isolar o local das chamas com o material combustível que ainda tinha para queimar. Essa ocorrência mobilizou todo o efetivo e, para não deixar o quartel sozinho, o cabo informa que foram acionados bombeiros de folga.
Acácio ressalta o apoio do policial militar Seibel de Saltinho.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis