Incêndio em residência deixa um morto e outro gravemente ferido

Por Caroline Souza Campo, Campo Erê

Compartilhar
Incêndio em residência deixa um morto e outro gravemente ferido
Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado na noite desta quinta-feira, 21, para atender a ocorrência na Linha Faxinal, por volta das 22h30.

Eles receberam informações de que tinha uma vítima com queimaduras e uma segunda pessoa desaparecida. Foi solicitado apoio da guarnição de São Lourenço do Oeste.

Na chegada ao local, foi constatado uma residência mista completamente em chamas. O telhado, o assoalho e as paredes internas, já haviam colapsado. Foi inicialmente realizado busca por todo redor da casa procurando indícios do morador, ou contato com o interior da residência, mas sem sucesso. Foi feito atendimento médico à vítima de queimaduras, que teve cerca de 50% do corpo queimado, com algumas queimaduras de segundo grau. Foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, e durante o deslocamento, feito contato com a equipe médica para que aguardassem preparando a sala para atendimento, mas devido a gravidade das lesões foi preciso encaminhar para o Hospital de Pato Branco.

Após atendimento, a equipe retornou ao local, onde as guarnições faziam o combate às chamas e resfriamento do imóvel. Com o trabalho de rescaldo, foi localizado o corpo do morador, carbonizado em meio as cinzas.

A Polícia Militar de Campo Erê, Polícia Científica e IGP de São Lourenço do Oeste foram acionados.

Após atendimento, local foi isolado para perícia.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi