Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e deixa prejuízo de R$ 40 mil em Anchieta

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e deixa prejuízo de R$ 40 mil em Anchieta

Um incêndio atingiu um galpão na noite desta quinta-feira, 25, na Linha Vargem Bonita, interior de Anchieta. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta e Palma Sola por volta das 19h30.

Quando as guarnições chegaram ao local, parte da estrutura já havia sido completamente consumida pelas chamas. O imóvel, com aproximadamente 300 metros quadrados, teve cerca de 100 metros quadrados destruídos pelo fogo.

Conforme os bombeiros, o proprietário, um homem de 53 anos, não estava na propriedade no momento do incêndio. Vizinhos perceberam as chamas, iniciaram o combate com mangueiras e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para o restante da edificação.

A área atingida abrigava diversos bens e equipamentos, entre eles cama, roupeiro, fogão, botijão de gás, geladeira, um jipão, moedor industrial, canhão para ensacar salame, batedor de melado e outros utensílios, que foram totalmente destruídos.

O proprietário estima um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil.

Os bombeiros realizaram o combate direto às chamas e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de sete mil litros de água para extinguir completamente os focos restantes. As causas do incêndio não foram informadas.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi