Um incêndio destruiu um conjunto de Kitnets no bairro Jardim Peperi durante a madrugada deste domingo, 03, em São Miguel do Oeste. A Polícia Civil investiga a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Ninguém ficou ferido.
No conjunto habitacional moravam cinco famílias que perderam tudo.
conseguiu sair do local antes de ser tomado pelas chamas. A residência ficou parcialmente destruída com as telhas no chão, toda a fiação elétrica foi comprometida.
Durante o incêndio os moradores e vizinhos auxiliaram os moradores saírem do local. O fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Aos policiais testemunhas contaram que pouco antes de começar as chamas foi visto um motociclista jogar alguma coisa em direção à uma das Kitnets e sair em seguida.
Como o local não possui seguro contra incêndio as vítimas foram acolhidas por familiares e por vizinhos.
Fonte: Portal Peperi
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa