Um incêndio em veículo foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta das 3h, na Rua Waldemar Rangrab, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste. O caminhão estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis quando as chamas começaram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, as guarnições realizaram a avaliação dos riscos e constataram que o fogo estava em fase de desenvolvimento, atingindo totalmente a parte interna da cabine de um caminhão Mercedes-Benz Atego 1729, pertencente a uma empresa de coleta de lixo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate às chamas precisou ser realizado de forma externa, pelas portas laterais do veículo, já que a cabine estava completamente tomada pelo fogo. Cerca de 700 litros de água foram utilizados na ocorrência até a extinção total do incêndio.
Após o controle das chamas, também foram realizadas ações de rescaldo para evitar novos focos. No momento do incêndio, não havia nenhum responsável pelo caminhão no local e o acionamento foi feito por pessoas que passavam pela região.
Paralisação dos bancários altera atendimento em agências de São Miguel do Oeste e região
Acusado de homicídio vai a júri nesta sexta-feira em Campo Erê
Licitação dos serviços de água e esgoto em SMO avança para a 3ª etapa
São João do Oeste foca em agendamento de serviços para maior eficiência no interior
Guaraciaba inicia demarcação para ampliar acesso ao desvio da BR-163
Lei Maria da Penha poderá proteger mulher mesmo sem vínculo com agressor
São Miguel do Oeste recebe etapa mesorregional do Dança Catarina nesta sexta-feira
Homem condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável é detido pela PM em Saltinho
Justiça deve decidir em até cinco dias pedido de soltura de mulher acusada de fingir ter 12 anos
MPSC questiona mudanças no regimento da Câmara de Iraceminha
Massa de ar polar derruba temperaturas e pode provocar geada em SC
Pai e dois filhos que morreram em acidente na SC-305 seguiam para treino de futsal; Campo Erê decreta luto oficial