O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu, na manhã deste domingo, 12, uma ocorrência de incêndio em um estábulo de madeira localizado na Rua Padre Aurélio Canzi, no bairro São Sebastião. O chamado foi registrado por volta das 7h35.
No local, as guarnições confirmaram que as chamas atingiam a parte dos fundos do estábulo, com cerca de 400 m², concentrando-se em uma baia de cavalo e se alastrando para uma área utilizada como depósito. As equipes realizaram o desligamento da energia elétrica, o gerenciamento dos riscos e o combate direto ao fogo.
Foram utilizados aproximadamente 2.500 litros de água para conter e extinguir as chamas. Ninguém ficou ferido e não havia pessoas no local no momento do incêndio.
O responsável pelo imóvel esteve no local, mas não soube informar a possível causa do incêndio, relatando que havia saído do local na tarde do dia anterior, por volta das 17h.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR