Imagens que circulam nas redes sociais mostram o avião Antonov AN-225 Mriya destruído na Ucrânia após ataque da Rússia. Contruída na década de 1980 era a maior aeronave de transporte de carga do mundo. A confirmação da destruíção ocorreu nesta sexta-feira, 04.
Uma emissora de televisão russa esteve no local onde o avião ficava estacionado, no aeroporto de Gostomel, região de Kyiv Oblast, a cerca de 20 minutos da capital ucraniana Kiev, e apresentou as primeiras imagens do que restou da aeronave.
Nas imagens é possível ver o avião em um hangar que queimou e ficou destruído após um dos ataques.
O Antonov AN-225 Mriya comportava mais de 1.500 pessoas, tendo uma capacidade de carga de 250 toneladas. Em média aeronaves de alta capacidade da Boeing, como o 747-8 Intercontinental e o 747-8 Freighter, têm capacidade estrutural máxima para cargas de 151,8 toneladas.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó