Idoso é preso com iPhones e medicamentos proibidos em Dionísio Cerqueira

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Idoso é preso com iPhones e medicamentos proibidos em Dionísio Cerqueira

Um homem de 66 anos foi preso por contrabando na noite de quarta-feira, 27, por volta das 19h30, durante uma fiscalização da Polícia Militar no terminal rodoviário de Dionísio Cerqueira. Os policiais fiscalizavam um ônibus interestadual que fazia a linha entre Cascavel/PR e Caxias do Sul/RS.

Segundo a PM, o passageiro apresentou nervosismo e entrou em contradição ao responder perguntas da guarnição. Diante da suspeita, os policiais decidiram vistoriar as bagagens dele.

Dentro das malas foram encontrados seis aparelhos celulares novos, do modelo iPhone, além de 27 frascos de Tirzepatida, medicamento com comercialização proibida no Brasil, perfumes importados e uma grande quantidade de roupas. À polícia, o homem afirmou que apenas transportava os produtos e que a carga seria entregue em Porto Alegre/RS.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando e foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Federal.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi