Um homem de 66 anos foi preso na madrugada de domingo, 23, em São Lourenço do Oeste, acusado de dupla tentativa de homicídio. Segundo a PM, o caso ocorreu no bairro Santa Catarina, onde dois homens, um deles de 56 anos e outro que não teve a idade divulgada, foram feridos por uma arma branca, possivelmente uma faca.
Ainda conforme os policiais, o homem de 56 anos estava sendo atendido na UPA 24 horas com ferimento na região do tórax. O outro homem foi encontrado na casa, no bairro Santa Catarina, ferido na região do abdômen. Ambas as vítimas foram conduzidas para o Hospital São Lucas, em Pato Branco/PR, devido à gravidade dos ferimentos.
A PM informou que encontrou na sala da casa a lâmina de uma faca com sangue, arma possivelmente utilizada nas agressões. O dono da casa, de 66 anos, foi preso e conduzido à delegacia. Ele foi apontado pelas vítimas como autor de uma das agressões. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã