Um homem de 60 anos, foi atendido pelo Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) e Serviço de Resgate Aeromédico (Sara) depois de cair de uma altura de sete metros, aproximadamente, na cidade de Quilombo. Ele teria caído de um barranco.
De acordo com o Sara, o atendimento foi por volta de 18h desta quinta-feira, 16, e o paciente foi levado de helicóptero para o Hospital Regional Oeste de Chapecó.
O homem, explica o Sara, apresentava Traumatismo Crânio Encefálica (TCE), rebaixamento do nível de consciência e fratura no braço direito. A transferência para o HRO foi necessária para atendimento especializado em neurocirurgia e ortopedia, segundo informações prestadas pelo médico plantonista do Sara, Robson Souza.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã