Um idoso de 72 anos foi agredido com pauladas, socos e chutes durante um assalto a uma residência no Assentamento 25 de Maio, interior de Abelardo Luz.
Segundo a Polícia Militar, o morador estava dormindo quando dois criminosos armados com revólver invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Os autores bateram no idoso e exigiram dinheiro. Em seguida, conseguiram fugir com um celular e aproximadamente R$ 4 mil.
O homem sofreu ferimentos na cabeça, no olho e rosto, mas mesmo com bastante dificuldade de locomoção, conseguiu buscar ajuda na casa de um vizinho.
Ainda de acordo com a PM, um veículo do sistema de saúde de Abelardo Luz foi acionado e encaminhou o idoso ao hospital do município para atendimento médico. As guarnições policiais realizaram buscas, porém, até o momento, os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso