Um homem suspeito de tráfico de entorpecentes foi detido no final da noite desta terça-feira, 02, no município. Ele foi preso logo depois de entregar drogas para uma mulher em um posto de combustível e sair do local com um carro. A Polícia Militar abordou o veículo logo depois. Na casa do suspeito foram localizados entorpecentes e materiais usados para o tráfico. O homem, de 67 anos, foi detido e levado para a delegacia de polícia de São Miguel do Oeste.
A prisão do idoso suspeito de tráfico de drogas aconteceu por volta das 23h. Uma guarnição da Polícia Militar, que estava em rondas pela avenida Willy Barth, realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita. Ele já tem histórico por envolvimento com o crime de tráfico de drogas e nesta terça-feira foi visto pela guarnição entregando algo para uma mulher em um posto de combustível. O homem deixou o local em um veículo que foi abordado pelos policiais. Durante a revista do veículo foi encontrada com o homem uma certa quantia em dinheiro dinheiro e, durante abordagem da mulher, foram localizadas três buchas de cocaína. Ela relatou ter comparado a droga do homem.
Os policiais foram até a residência do homem e encontraram mais duas buchas de cocaína embaladas para a venda, além de mais uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos constatados, o homem de 67 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O dinheiro e entorpecentes foram apreendidos e entregues, junto com o suspeito, na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro e revela ponto que mais preocupa médicos
Cão Orelha: Justiça suspende investigação criminal de conduta de ex-delegado-geral no caso
Topazio Neto anuncia desfiliação do PSD com duras críticas
Pinhalzinho decreta situação de emergência por falta de combustível e restringe abastecimento
Moradora de Descanso morre após acidente com carreta na BR-282 em Iraceminha
Aluno empurra professor e caso vai parar na delegacia em Palma Sola
Estudante é vítima de agressão e bullying em escola de São Bernardino
Internacional vence o Santos nos acréscimos e respira no Brasileirão
Quatro são presos após serem flagrados enterrando corpo em Chapecó