Nesta sexta-feira, 19, estará sentado no banco dos réus mais um acusado de tentativa de homicídio triplamente qualificado ocorrido no dia 18 de maio de 2018 no loteamento São Domingos, em São José do Cedro.
Neste mês de novembro estão programados quatro júris na Câmara de Vereadores de São José do Cedro, sendo que dois já foram realizados também pelo crime de tentativa de homicídio, sendo os dois acusados absolvidos. Este será o terceiro júri.
Na época, os bombeiros do município foram acionados para atender uma briga entre casal, onde um homem havia desferido um golpe de faca no peito da vítima, que era sua esposa, que na época tinha 68 anos. O fato havia acontecido por volta das 07h50 da manhã de sexta-feira, 18 de maio daquele ano.
Nesta sexta, estará no banco dos réus o acusado Olírio Heckler, 71 anos de idade. Serão ouvidas seis testemunhas de acusação e de defesa.
O julgamento será presidido pelo juiz Lucas Fornerolli.
Reveja
Acusado de tentativa de homicídio em São José do Cedro está no banco dos réus
Réu é absolvido por tentativa de homicídio em São José do Cedro
Acusado de homicídio em São José do Cedro vai a Júri nesta sexta-feira
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado