Rafael Luiz Fernandes, de 27 anos, funcionário de uma borracharia, morreu na manhã desta segunda-feira, 25, ao ser atropelado por um caminhão na Avenida Willy Barth, no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.
Segundo informações preliminares, o caminhão teria parado para consertar um dos pneus no local. Rafael, que trabalhava na borracharia, teria esquecido algum objeto embaixo do veículo e foi buscá-lo quando o motorista, sem perceber sua presença, deu partida e acabou o atropelando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, Rafael já estava sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram mobilizadas.
Ainda de acordo com relatos, o caminhão seguiu viagem em direção a Guaraciaba pela BR-163. O motorista só foi avisado sobre o ocorrido já próximo de São José do Cedro. Ele retornou imediatamente e foi abordado pela Polícia Militar quando voltava a São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau