Foi identificado como Dionatan Scheneider, de 33 anos, o homem que morreu após um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (25), no centro de Saltinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, a ocorrência foi atendida por volta das 15h17, na Rua Armindo Rieze. O acidente foi do tipo saída de pista e envolveu uma motocicleta Kasinski/Comet 250.
Quando as guarnições chegaram ao local, o condutor já estava em óbito. A morte foi constatada por uma médica que se encontrava na cena. Os bombeiros realizaram o isolamento da área e a cobertura do corpo, enquanto a Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos procedimentos posteriores.
O corpo de Dionatan será velado a partir das 23h30 deste sábado (25), na Capela Mortuária da Funerária Cecchetti, em Saltinho. A celebração de despedida está marcada para domingo (26), às 10h30.
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho