A sessão especial aconteceu nesta segunda-feira, 05, no Plenário da Assembleia Legislativa. O Certificado de Responsabilidade Social, entregue pela Alesc, reconhece instituições que desenvolvem ações que contribuem para construir uma sociedade mais justa e que valorize o meio ambiente.
Ao todo, sessenta e uma empresas e entidades com fins não econômicos de Santa Catarina foram reconhecidas na 12ª edição do evento promovido pelo Parlamento catarinense e entidades parceiras.
Além do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, outros três Hospitais administrados pelo Instituto Santé também receberam o certificado: o Hospital São Luiz de Campo Alegre, a Fundação Hospitalar Rio Negrinho e o Hospital Santo Antônio de Guaramirim.
O Diretor do Hospital Regional, Rodrigo Lopes, participou do evento e ressaltou a felicidade em receber o certificado. “É o reconhecimento do nosso trabalho, isso demonstra que estamos no caminho certo. O trabalho do Hospital, vai muito além do cuidado com o paciente, do tratamento da doença, demostra também nosso comprometimento com a sociedade e meio ambiente. A ideia é melhorar e evoluir a cada ano, e é isso que almejamos e planejamos para 2023 junto ao Instituto Santé”.
A Certificação é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O prêmio reconhece instituições que se destacam em práticas socioambientais. A transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina também são requisitos importantes para que a empresa possa conquistar a certificação.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil apreende drogas e prende jovem por tráfico de drogas em Itapiranga
Instituto Parceiro Anjo promove capacitação profissional sobre boas práticas na fabricação de alimentos
IFSC de São Miguel do Oeste sedia primeiro Seminário Regional de Agroecologia
Vereador defende deportação de estrangeiros que cometerem crimes em Itapiranga
Temporal de 30 de agosto coloca São José do Cedro entre os municípios mais atingidos de SC
São Miguel do Oeste lança programa de qualificação profissional em parceria com o Senai
Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 no Cine Peperi
Diretor-executivo deve substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal
Epagri traz tecnologia para produtores em Painel da Pecuária Inovadora em São João do Oeste
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo em Campo Erê
Descanso encerra multivacinação com mais de 385 imunizados
Plano diretor de SMO deve ter audiências e votação em 2027