Um incêndio atingiu um hotel no Centro de Chapecó na madrugada desta segunda-feira, 6, e deixou quatro pessoas feridas. Nove hóspedes foram resgatados e três precisaram ser encaminhados ao hospital após inalarem fumaça. Outra vítima tentou fugir pela janela e caiu sobre a cobertura de um imóvel vizinho.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou por volta da 0h30 em um apartamento localizado no segundo pavimento. A fumaça se espalhou rapidamente pelas áreas comuns da edificação, comprometendo a rota de fuga dos hóspedes.
No momento do incêndio, o hotel hospedava 24 pessoas. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram vítimas isoladas e iniciaram o combate às chamas, além das operações de busca e resgate.
Após controlar o incêndio, as equipes realizaram o rescaldo, a ventilação da edificação e auxiliaram os hóspedes na retirada de pertences pessoais.
O local permaneceu isolado para a realização da perícia do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica, que irão apurar as causas do incêndio. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. A administração do hotel ainda não se manifestou.
Fonte: G1 SC
PRF registra alta de acidentes e feridos nas BR-163 e BR-282 em 2026
Terremotos na Venezuela deixam 2.954 mortos e afetam quase 87 mil famílias
Pedágios têm data para começar em 4 rodovias federais de SC
Brasil consegue armazenar apenas metade da safra de grão
Corpo de Bombeiros confirma trocas no comando dos quartéis de Itapiranga e Mondaí
Idoso é encontrado morto em casa e caso é investigado como latrocínio
Hotel é atingido por incêndio e deixa quatro feridos em Chapecó
Carro capota e deixa dois feridos em São José do Cedro
Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Guarujá do Sul
Mulher é presa por furto de celular em bar no interior de Princesa
PM e Exército apreendem mais de 100 garrafas de vinho argentino em SMO
PM prende suspeito de estupro ocorrido no interior de SMO