Hotel é atingido por incêndio e deixa quatro feridos em Chapecó

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Hotel é atingido por incêndio e deixa quatro feridos em Chapecó
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio atingiu um hotel no Centro de Chapecó na madrugada desta segunda-feira, 6, e deixou quatro pessoas feridas. Nove hóspedes foram resgatados e três precisaram ser encaminhados ao hospital após inalarem fumaça. Outra vítima tentou fugir pela janela e caiu sobre a cobertura de um imóvel vizinho.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou por volta da 0h30 em um apartamento localizado no segundo pavimento. A fumaça se espalhou rapidamente pelas áreas comuns da edificação, comprometendo a rota de fuga dos hóspedes.

No momento do incêndio, o hotel hospedava 24 pessoas. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram vítimas isoladas e iniciaram o combate às chamas, além das operações de busca e resgate.

Após controlar o incêndio, as equipes realizaram o rescaldo, a ventilação da edificação e auxiliaram os hóspedes na retirada de pertences pessoais.

O local permaneceu isolado para a realização da perícia do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica, que irão apurar as causas do incêndio. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. A administração do hotel ainda não se manifestou.

Fonte: G1 SC

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi