Um incêndio atingiu um hotel no Centro de Chapecó na madrugada desta segunda-feira, 6, e deixou quatro pessoas feridas. Nove hóspedes foram resgatados e três precisaram ser encaminhados ao hospital após inalarem fumaça. Outra vítima tentou fugir pela janela e caiu sobre a cobertura de um imóvel vizinho.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou por volta da 0h30 em um apartamento localizado no segundo pavimento. A fumaça se espalhou rapidamente pelas áreas comuns da edificação, comprometendo a rota de fuga dos hóspedes.
No momento do incêndio, o hotel hospedava 24 pessoas. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram vítimas isoladas e iniciaram o combate às chamas, além das operações de busca e resgate.
Após controlar o incêndio, as equipes realizaram o rescaldo, a ventilação da edificação e auxiliaram os hóspedes na retirada de pertences pessoais.
O local permaneceu isolado para a realização da perícia do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica, que irão apurar as causas do incêndio. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. A administração do hotel ainda não se manifestou.
Fonte: G1 SC
Primeira noite do Festerê 2026 revela vencedores da etapa municipal e define representantes de Campo Erê na final nacional
Governo consulta setor produtivo antes de decidir sobre reação a tarifas dos EUA
Senado aprova projeto que criminaliza divulgação de imagens de vítimas de acidentes
Chapecoense perde para o Bahia e segue na lanterna do Brasileirão
Grêmio perde para o Mirassol por 2 a 1 na volta do Campeonato Brasileiro
Brasil ativa banco de antígenos contra febre aftosa na Argentina
Santa Catarina tem alerta de vendaval com rajadas de até 100 km/h
Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos no centro de Maravilha
Homem é atropelado por caminhão na BR-158 em Cunha Porã
Adolescente fica ferido em acidente entre bicicleta e carro em Cunha Porã
Motorista morre em colisão entre caminhão e caminhonete na SC-283 em Caibi
Motorista sai ileso após capotar veículo em ribanceira de cerca de 30 metros no interior de São Miguel do Oeste