Cinco vítimas do acidente com um ônibus de turismo na SC-492, em São Miguel da Boa Vista, estão em atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Conforme a unidade, todos os pacientes estão estáveis no Pronto-Socorro.
Entre os atendidos estão dois adolescentes, dois adultos e uma criança.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, quando um ônibus com placas do Paraguai tombou às margens da rodovia. O coletivo transportava 67 passageiros e dois motoristas e retornava de Gramado (RS) com destino a Villa Rica, no Paraguai.
Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. O veículo saiu da pista e tombou em uma ribanceira.
Três pessoas morreram e pelo menos 40 ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipes de saúde da região.
Durante o atendimento, um dos passageiros apresentava hemorragia intensa em uma das pernas e recebeu um torniquete aplicado por policiais militares antes da chegada das equipes de resgate.
Após o resgate, a Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram a perícia para apurar as causas do acidente. As vítimas fatais ainda não haviam sido identificadas oficialmente.
Polícia Civil apreende drogas e prende jovem por tráfico de drogas em Itapiranga
Instituto Parceiro Anjo promove capacitação profissional sobre boas práticas na fabricação de alimentos
IFSC de São Miguel do Oeste sedia primeiro Seminário Regional de Agroecologia
Vereador defende deportação de estrangeiros que cometerem crimes em Itapiranga
Temporal de 30 de agosto coloca São José do Cedro entre os municípios mais atingidos de SC
São Miguel do Oeste lança programa de qualificação profissional em parceria com o Senai
Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 no Cine Peperi
Diretor-executivo deve substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal
Epagri traz tecnologia para produtores em Painel da Pecuária Inovadora em São João do Oeste
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo em Campo Erê
Descanso encerra multivacinação com mais de 385 imunizados
Plano diretor de SMO deve ter audiências e votação em 2027