A Cooperoeste - Terra Viva confirmou nesta semana a doação mensal de 1.080 litros de leite, durante o período de 3 meses. O alimento será utilizado pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé.
Conforme a nutricionista de produção do SND, Danieli Cristina Kochan, o Hospital consome cerca de 1500 a 1600 litros de leite por mês. “A doação irá contribuir para a alimentação de pacientes e colaboradores”, afirma.
Mais doações
A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), por meio do Fundo Emergencial do projeto São Miguel em ação da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) também doou 410 frascos de álcool em gel para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. As unidades serão distribuídas aos colaboradores, para que intensifiquem a proteção nesse momento de pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Fonte: Portal Peperi
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste