O retorno das cirurgias de catarata realizadas em junho está sendo feito a partir desta segunda-feira, 03, e se estende até sexta-feira, dia 07 de agosto.
O diretor do hospital Nossa Senhora das Mercês, Renato Celante, enfatiza que esta reavaliação dos pacientes se faz necessária, e para tanto, serão adotados os devidos cuidados para evitar aglomerações. Ele explica que serão poucos pacientes com atendimentos em intervalos maiores.
Celante lembra que é solicitado à população que nesta semana só procure o hospital em caso de extrema necessidade.
O diretor cita que dos 789 procedimentos realizados em junho cerca de 150 pacientes realizaram a cirurgia nos dois olhos. Dessa forma, em torno de 600 pacientes serão atendidos com as consultas de retorno nesta semana.
Fonte: Portal Peperi
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados