O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 16, nas dependências do Hospital. O Presidente do Instituto Santé, Tercio Kasten, esteve presente nesta inauguração, e destacou a importância em poder contar com mais esse atendimento na unidade.
“Hoje os pacientes buscam esse atendimento em outros centros, e poder disponibilizar isso aqui, é muito gratificante”, destacou Kasten.
O Diretor do Hospital Vitus Ritter, menciona que na semana passada a vigilância sanitária estadual esteve vistoriando as dependências do hospital, mais precisamente no novo local onde foi instalado a prestação de serviço de exames de endoscopia e colonoscopia.
Ritter relata que o Hospital vai contar com especialista para realizar os serviços de endoscopia e colonoscopia, sendo que esses exames e consultas serão realizados pelo Dr. Marcos Pelegrini e sua equipe. E o inicio dos trabalhos devem acontecer em setembro.
Estiveram presentes nesta inauguração autoridades representando os municípios de São José do Cedro e Princesa. Ex-Presidentes do Hospital, atuais membros da diretoria, funcionários do hospital, prestadores de serviço e demais lideranças.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho