Uma live no Facebook foi a última apresentação do cantor Anildo Ribeiro de Moraes (Serraninho) na noite desta segunda-feira, 04, em Ponte Serrada. Horas antes de sofrer um infarto fulminante, Fred, que formava a dupla Fred e Flávio, com o filho, se apresentou ao longo de uma hora.
Ao final da live, Fred chegou a anunciar uma nova apresentação para a próxima segunda-feira, das 20h30 às 21h30, mas na mesma fanpage, um comunicado anunciou a morte precoce do músico horas depois.
“Boa noite pessoal, sou ADM da página da dupla, veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado, Fred teve um infarto fulminante e não resistiu”, disse a postagem.
“Não dá pra acreditar que se calou essa viola”, escreveu um internauta no vídeo da apresentação que havia ocorrido horas antes. “Essa live de certa forma foi uma despedida. Ponte Serrada está em luto uma grande perda. Serraninho anos te conhecia nunca mudou seu jeito de ser. Vai em paz amigão”, comentou outra internauta.
O corpo do músico está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada, município onde ele morava há décadas com a família. Anildo era natural de Salto Veloso. O sepultamento está previsto para as 16 horas desta terça-feira, 05.
Confira a última apresentação, realizada ontem:
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante