A Polícia Militar recebeu informações sigilosas que um homem estaria se deslocando com uma motocicleta para Flor da Serra do Sul para pegar uma certa quantia de droga. De imediato a Equipe Policial Flor da Serra do Sul fez diligências para tentar localizar o homem. Ao se aproximar de um Posto de Combustível foi visualizado dois suspeitos em duas motocicletas. Quando a equipe fez o retorno para fazer a abordagem os dois fugiram do local sentido a cidade de Palma Sola.
Com levantamento de informações a PM de Palma Sola com o apoio da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, foi possível localizar um suspeito, em deslocamento na SC 161 em uma motocicleta. Quando ele viu a viatura, fugiu em alta velocidade, ultrapassando em locais proibidos e fazendo manobras que colocava em risco a si próprio e os demais veículos. O homem ainda tentou se desfazer de uma sacola, tentando arremessa-la na rodovia, ocasião em que perdeu o controle e acabou caindo da motocicleta.
O motociclista foi abordado e a sacola localizada. Com a revista, foi encontrado 295 gramas de maconha na sacola e duas “buchas” de cocaína com o homem, sendo que uma delas já havia sido consumida a metade, restando 5 gramas. O outro condutor parou a motocicleta e também foi abordado.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar apoio ao homem pela queda e foi dado voz de prisão aos dois por tráfico de droga, dirigir sob influência de entorpecentes e por direção perigosa.
Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão em flagrante.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Tunápolis
Velório de pai e dois filhos vítimas de acidente na SC-305 será realizado no Centro de Eventos em Campo Erê
Paralisação dos bancários altera atendimento em agências de São Miguel do Oeste e região
Acusado de homicídio vai a júri nesta sexta-feira em Campo Erê
Licitação dos serviços de água e esgoto em SMO avança para a 3ª etapa
São João do Oeste foca em agendamento de serviços para maior eficiência no interior
Guaraciaba inicia demarcação para ampliar acesso ao desvio da BR-163
Lei Maria da Penha poderá proteger mulher mesmo sem vínculo com agressor
São Miguel do Oeste recebe etapa mesorregional do Dança Catarina nesta sexta-feira
Homem condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável é detido pela PM em Saltinho
Justiça deve decidir em até cinco dias pedido de soltura de mulher acusada de fingir ter 12 anos
MPSC questiona mudanças no regimento da Câmara de Iraceminha