Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó estava em patrulhamento nas proximidades do Loteamento Expoente quando, por volta das 23h20 deste sábado, 23, escutou disparos de arma de fogo.
Os policiais chegaram até a altura da rua Antônio da Silveira, e flagraram quatro homens saindo de uma área de mata. Quando foi dado a ordem de abordagem, eles fugiram e efetuaram quatro disparos contra a guarnição, que prontamente revidou.
Os suspeitos entraram em uma outra área de mata e novamente efetuaram disparos contra essa equipe, sendo novamente revidado. Com a chegada do apoio das demais guarnições, foi realizado o cerco e localizado um homem 22 anos.
Ele confirmou a guarnição que foi quem atirou, mas não tinha percebido que se tratavam de policiais, e indicou onde deixou a arma durante a fuga, para apresentá-la a PM. A arma de fogo estava sem marca, e era de fabricação artesanal, calibre .38 e sem numeração aparente. Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado, junto com a arma, para a Central de Plantão Policial.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga vence Grêmio da Linha Gaúcha no primeiro jogo da semifinal
Mulher é atropelada no centro de São Miguel do Oeste
Polícia Civil conclui inquérito sobre tráfico de drogas após quase dois anos de investigação
Metade dos jovens ainda não fez o alistamento militar em Itapiranga; prazo termina este mês
Prefeito defende autonomia municipal na gestão da água e destaca resultados do Semae
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos