Ladrão foi flagrado por câmeras de vídeo monitoramento ao furtar tijolos e cimento da obra do vizinho.
A ocorrência foi registrada em Tenente Portela - RS. A vítima é Inspetora de Polícia lotada na Delegacia de Polícia de Tenente Portela.
Conforme o delegado Roberto Audino, ao ser informada pelo seu pedreiro que o material estava desaparecendo da obra, a Inspetora instalou câmeras de vídeo monitoramento nas proximidades e flagrou o vizinho furtando os tijolos, e apurou que sacos de cimento também haviam sido levados. O homem foi indiciado por furto e deverá prestar contas ao Poder Judiciário.
O delegado Roberto Audino, titular da Delegacia de Tenente Portela, destaca a importância da instalação de circuitos de captação de imagens, que é uma das ferramentas mais eficazes de combate aos crimes contra o patrimônio.
O delegado afirma que imagens colhidas em câmeras instaladas na cidade já contribuíram para a solução de diversos crimes. Audino ressalta que a polícia utiliza imagens de sistemas do poder público, de estabelecimentos comerciais e também de residências.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica gravemente ferida após agressões do companheiro em São Miguel do Oeste
Corpo de menino desaparecido é localizado no rio Moraes, em São Carlos
Romaria de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Marmeleiro
35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida reúne mais de 3 mil pessoas em São Miguel do Oeste
‘Não quero mais pou-pou’: mães relatam reação de crianças após ataque em CMEI de Curitiba
Cataratas do Iguaçu atingem maior vazão do ano com volume quase oito vezes acima da média
Buscas por menino autista de 8 anos entram no terceiro dia em São Carlos
Homem em saída temporária é preso com drogas que seriam levadas para SMO
São Miguel do Oeste recebe 19 dos 46 novos PMs temporários formados para a região
Adolescente é baleado no rosto após garoto de 13 anos acessar arma do pai em Chapecó
Papa Leão XIV anuncia nódulo no pulmão e passará por cirurgia
Casal é morto a facadas em SC e ex-companheiro da mulher é suspeito