Na noite desta quarta-feira, 28, um homem de 39 anos, natural de Tenente Portela, foi preso em Colonia Puerto Argentino, na Argentina. O homem estava foragido desde o dia 16/08/2009 quando junto de outro homem, matou a facadas Nelso Batista de Lima e Cleiton Pedrozo, em frente à um restaurante, atual sede da Cooafi, na Avenida Uruguai, em Itapiranga.
A Polícia tinha a informação de que o homem estaria na Argentina desde 2021, quando a Interpol foi acionada para estabelecer um mandado de prisão internacional. Após troca de informações entre as Polícias Civil de Itapiranga, Tunápolis e Argentina, o autor foi localizado e preso. Na tarde desta quinta-feira, 29, ele foi deportado e encaminhado ao presídio de São Miguel do Oeste. Participaram da ação, além dos policiais de Itapiranga e Tunápolis, a Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste.
Com o cumprimento do mandado de prisão, o processo será retomado e ele poderá ser julgado pelo Tribunal do Júri de Itapiranga. O outro envolvido no crime foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado por dois homicídios qualificados por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e tentativa de homicídio de Cristiano Pedrozo de Lima, um terceiro homem envolvido na briga.
Fonte: Portal Peperi
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho