Um homem trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível, honesto e que gosta de fazer todas as tarefas domésticas. Assim se descreve o maranhense Cleomar Jesus Abreu, de 34 anos, que mora em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, há quatro anos, e está à procura de um relacionamento sério.
Nesta semana, o pedreiro conhecido por “Maranhão”, procurou o locutor de carro de som Dema para anunciar a sua busca. O carro de som com a mensagem romântica circulou pelas ruas dos bairros São Cristóvão e Bela Vista nesta quarta-feira (20). Os moradores da cidade ficaram surpresos e gravaram vídeos que viralizaram na internet nas últimas horas.
Dema conta que seu foco é propaganda de rua, mas como Maranhão insistiu, ele topou. “É uma pessoa que se sente sozinha, não têm parentes aqui e quer muito conhecer uma mulher que queira um relacionamento sério e duradouro”, comenta o locutor.
A locução descreve diversas qualidades de Maranhão, mas a que mais chamou atenção foi o fato dele gostar de trabalhar e fazer todas as tarefas domésticas. “Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativa e gosta de trabalhar e de fazer todas as tarefas domésticas”, narra a locução.
“É uma forma diferente de encontrar alguém. É sadio, não tem nada de obsceno. Acho que falta coragem para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham que não é legal isso, mas é uma forma diferente de você procurar alguém”, opina Dema.
Repercussão
O que ninguém imaginava é a repercussão que o caso tomou. Ao ND+, Maranhão disse que em menos de 24 horas, mais de 25 mulheres já entraram em contato com ele.
“Estava cansado de ser sozinho e insisti para o meu amigo Dema me ajudar. Eu não imaginava que tantas pessoas iriam me procurar. Meu celular está bombando. Estou fazendo uma seleção, porque é muita gente para responder”, afirma o morador do bairro Presidente Médici.
Solteiro há cinco meses, o pedreiro busca comprometimento. “Eu me separei a pouco tempo e agora quero alguém para passar o resto da vida. Procuro uma mulher séria e honesta. Isso basta para mim”, finaliza.
Fonte: Portal Peperi
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação
CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil
Com tensão no Irã, dólar fecha em R$ 5,32, o maior valor desde janeiro