Um morador de Dionísio Cerqueira foi vítima de estelionato na tarde de segunda-feira, 14, por volta das 18h20, na Linha Jacob Maran, próximo ao aeroporto, após receber mensagens de um número que se passava por sua advogada.
Segundo a Polícia Militar, o golpista solicitou que a vítima realizasse transferências bancárias para suposta liberação de valores do FGTS. Ao todo, foram feitos quatro depósitos via Pix, totalizando cerca de R$ 10 mil. As transferências foram enviadas para contas em nome de terceiros.
Após concluir os pagamentos, a vítima percebeu que havia sido enganada, o número bloqueou o contato e apagou as mensagens. De acordo com a Polícia Militar, foi registrado um boletim de ocorrência, a vítima recebeu orientações legais e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO