Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar no Centro de Tigrinhos, na noite desta sexta-feira, 12. Ele ainda sofreu um acidente de trânsito enquanto era levado ao hospital por um amigo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por golpes de faca no abdômen e, durante o deslocamento para o Hospital São José, o carro em que estava saiu da pista na SC-492, entre Tigrinhos e Maravilha, caindo em uma valeta.
O amigo conseguiu prosseguir e, com apoio de guarnições da PM, o homem chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Após buscas pela região, a polícia localizou e prendeu um homem de 51 anos, suspeito de ter cometido o crime. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Fonte: Portal Peperi
Plano Municipal de Turismo é apresentado à comunidade de Bandeirante
Mutirão de castração tem mais de 240 animais em Itapiranga
Rede Peperi realiza debate com candidatos a deputado federal neste sábado
Casas Bahia deve R$ 296 milhões a credores do setor imobiliário
Frente fria e massa de ar polar derrubam temperaturas em SC no fim de semana
Câmara aprova projeto que altera regras de inatividade de PMs e bombeiros militares
Novo reservatório de 250 mil litros começa a ser instalado em São José do Cedro
Governo de SC abre concurso com 50 vagas e salário inicial de R$ 25,3 mil
Comissão aprova fim da “taxa das blusinhas” e texto segue para Câmara
Delegado orienta mulheres sobre prevenção e defesa diante de situações de violência
Hospital de Mondaí passa por auditoria para concorrer ao Prêmio Catarinense de Excelência
14º Regimento de Cavalaria Mecanizado celebra 184 anos de história