Um homem morreu na noite desta quinta-feira, 17, após invadir uma residência com uma faca e uma motosserra ligada, na comunidade de Linha Jacutinga Baixa, interior do município de Saudades. Ele foi baleado no local e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 20h40. Equipes das delegacias de Saudades, Pinhalzinho e Maravilha, além da Polícia Científica e da Polícia Militar, atenderam à ocorrência. No local, encontraram o corpo do homem com um ferimento de arma de fogo no tórax. Ele não portava documentos e não era conhecido pelos moradores da região.
De acordo com a Polícia Civil, relatos iniciais apontam que o homem teria invadido a casa ameaçando duas moradoras. Uma delas ficou ferida. O invasor foi baleado por um familiar das vítimas, que foi chamado para ajudar. O autor do disparo não estava mais na cena quando os policiais chegaram.
O caso segue sob investigação. A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer todos os detalhes e apurar a responsabilidade pelo disparo.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga