O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado na manhã desta sexta-feira, 01, para atender a ocorrência em uma propriedade na Linha Itatiba, por volta das 10h40.
De acordo com os socorristas, no local foi constatado que o dono da propriedade de 68 anos, foi vítima de ao menos dois disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax. Ele estava sentado no banco do motorista de uma Saveiro, e caído sobre o banco do caroneiro. Não apresentava movimentos respiratórios, pulso, ou reação pupilar. Apresentava face cianótica.
Segundo familiares que estavam no local, o suspeito e demais informações foram repassadas à PM que estava no local, fazendo a segurança e aguardando a chegada do IGP para remoção do corpo.
Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil já possuem informações de um possível suspeito e as buscas pelo autor estão em andamento.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO