Na manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira. Uma jovem de 15 anos, grávida, acionou os policiais por volta das 10h45, pedindo ajuda para retirar as roupas do filho da casa, mas o companheiro se recusava a permitir.
Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram um homem saindo com um objeto embrulhado. Quando tentaram abordá-lo, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata, abandonando uma caixa e outros itens. No interior da caixa, a guarnição encontrou 900 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma faca, possivelmente utilizados para o tráfico de drogas.
O suspeito foi identificado, mas até o momento não foi localizado. Além do boletim de ocorrência, a jovem vítima de violência recebeu uma medida protetiva.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê