A ocorrência foi registrada por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 17, no pátio de um posto de combustível, próximo ao Porto da Barca, em Itapiranga. Um homem de 29 anos, morador de Itapiranga, foi atingido por uma facada provocando um corte de aproximadamente 10 centímetros no lado esquerdo das costas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que havia um micro-ônibus com funcionários de uma empresa que aguardavam para receber brindes. Eles eram colegas de trabalho. Neste momento, autor teria tirado a faca de sua mochila e partido em direção a vítima. A Polícia Militar apreendeu a faca, com 19 centímetros de lamina, utilizada no crime. Segundo as testemunhas, haviam desavenças entre os envolvidos, na noite anterior, o autor teria ameaçado a vítima.
A vítima foi levada por populares ao Hospital Sagrada Família. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.
O agressor teria fugido para o Rio Grande do Sul. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência. O autor ainda não foi localizado.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã