O homem, de 27 anos, esfaqueado na noite deste sábado, 31, em Maravilha, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 22h15, na esquina da Rua Sul Brasil com a Rua Duque de Caxias, a cerca de duas quadras do Hospital São José. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima do esfaqueamento foi encontrada inconsciente, com um ferimento profundo no abdômen e evisceração. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado com urgência ao hospital, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou neste domingo, 1, que a agressão ocorreu após uma briga entre dois homens. O autor do golpe fugiu do local em um veículo e não foi encontrado imediatamente.
As forças de segurança iniciaram buscas e coleta de provas para identificar o responsável pelo crime. Durante as diligências, agentes da Polícia Civil e da PM localizaram o suspeito no próprio Hospital São José, onde ele recebia atendimento médico por um corte na cabeça.
O jovem, de 18 anos, natural de São João do Oeste, foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Conforme informado pela Polícia Civil, ele já possuía diversas passagens pela polícia, a maioria registradas quando ainda era menor de idade.´
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Homem é esfaqueado no centro de Maravilha e levado em estado grave ao hospital
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia