Nesta segunda-feira, 13, por volta das 9h, a Polícia Militar foi chamada para responder a uma ocorrência de furto de veículo na Rua Almirante Tamandaré, no centro de São Miguel do Oeste. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter ido a uma festa de aniversário com um amigo em seu veículo Ford Ka. Ela deixou as chaves sobre a mesa enquanto descansava, e ao acordar, percebeu que seu amigo e as chaves do carro haviam desaparecido.
Enquanto registravam a ocorrência, chegou a informação de que um Ford Ka havia saído da pista e capotado na Linha Novo Encantado, em Bandeirante. O veículo acidentado era o da vítima e que o condutor era seu amigo.
Após ser liberado do hospital, o condutor concordou em fazer o teste do etilômetro, que indicou um teor de álcool no sangue de 0,68 dg por litro de ar expelido. Em decorrência disso, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e perigo de dano. Os procedimentos administrativos relativos ao acidente foram conduzidos pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, por se tratar de uma rodovia estadual.
Fonte: Portal Peperi
Moradora de Descanso morre após acidente com carreta na BR-282 em Iraceminha
Aluno empurra professor e caso vai parar na delegacia em Palma Sola
Estudante é vítima de agressão e bullying em escola de São Bernardino
Internacional vence o Santos nos acréscimos e respira no Brasileirão
Quatro são presos após serem flagrados enterrando corpo em Chapecó
Advogado é preso após confessar matar esposa com tiro de espingarda na cabeça
João Rodrigues cancela evento de renúncia ao cargo de prefeito de Chapecó
BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano
Reajuste do salário mínimo regional é aprovado na Alesc