Um homem encontrou o corpo de uma criança entre 12 a 14 anos durante o percurso de uma trilha na região da Linha Rio Bugre, no interior de Caçador, no Meio-Oeste catarinense, por volta das 16h deste sábado, 09.
Informações preliminares apontam que a criança teria um ferimento grave na cabeça. Além disso, ela estava sem calçados. Os bombeiros estudam a possibilidade de ter subido em uma árvore e caído. No entanto, nenhuma hipótese foi confirmada.
Agora, as equipes dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica trabalham para identificar a vítima e comunicar familiares.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti