Na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Sul Brasil foi acionada para conter um homem embriagado que ameaçava os familiares e falava em tirar a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa e o filho do suspeito estavam visivelmente assustados, enquanto o homem agia de forma agressiva e nervosa. Durante a abordagem, o filho do suspeito sinalizou para um policial, olhando fixamente para baixo de uma cadeira. Ao verificarem, os agentes encontraram um revólver calibre .38, enrolado em uma blusa.
O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram tomados os procedimentos legais necessários.
Fonte: Portal Peperi
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste
Menores de 18 anos demonstram pouco interesse em votar nas eleições de outubro, em Itapiranga