Um homem de 31 anos foi preso no domingo, 24, por volta das 13h, suspeito de agredir e ameaçar a companheira no bairro Floresta, em Romelândia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que sofreu puxões de cabelo e empurrões, além de ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência, o suspeito voltou para a residência e foi abordado pela guarnição. Ele admitiu ter agredido a mulher, mas negou as ameaças.
Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
‘Não somos republiqueta’, diz Lula ao criticar decisão dos EUA sobre PCC e CV
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste
Governo vai subsidiar linhas áreas regionais em SC
Prefeito de São João do Oeste anuncia aprovação de projeto do Estrada Boa Rural
Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem aos profissionais da enfermagem em Campo Erê
FestiOeste terá 27 participantes em grande evento neste sábado
Economia brasileira cresce 1,1% no 1º trimestre de 2026, aponta IBGE
Morre Adélia Bedin, fundadora da Torcida Vai Guarani
Queda de motocicleta deixa adolescente ferida em São Miguel do Oeste
Governador inaugura rodovia que liga Cunha Porã, Cunhataí e Iraceminha
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido em colisão com micro-ônibus na SC-283
Homem é preso por agredir ex-companheira em Dionísio Cerqueira